Alimentos arrecadados na Copa LGBT de Gramado são doados ao Janz Team


Alimentos arrecadados na Copa LGBT de Gramado são doados ao Janz Team

Evento totalmente gratuito e com cunho social que marcou o setor de eventos na Região das Hortênsias, a 1ª Copa Gramado de Futsal LGBT teve como iniciativa para suas ações, como palestra e jogos, a doação de alimentos não perecíveis em uma parceria com o Gabinete da Primeira Dama de Gramado.

Durante a palestra com a Dra. Maria Berenice Dias, no Hotel Laghetto, e os jogos no ginásio Perinão, dias 23 e 24 de agosto, postos de coleta arrecadaram alimentos não perecíveis.

Foram arrecadados mais de 80 kg de alimentos que foram doados ao Janz Team Gramado na última semana.

Na foto o idealizador da Copa Gramado LGBT, Flávio Prestes, com Karen Dinnebier do Gabinete da Primeira Dama, Erlo Saul Aurich, responsável e idealizador do Projeto Águia, e Claus Dietrich, diretor do Janz Team, no momento da entrega dos alimentos.

A Copa Gramado reuniu em dois dias mais de 100 atletas amadores do Brasil e do Uruguai em uma grande confraternização e incentivo ao esporte, em um evento que marcou também a estreia do Quero Quero, primeiro time inclusivo de Gramado. O campeão foi o time do Taboa de Curitiba. A organização estima que mais de 500 pessoas par




Por
11/09/2018

A Rossi e Zorzanello é uma empresa pioneira no ramo de eventos.


Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!