Gramado Golf Club planeja atrair iniciantes e aumentar quadro social


Gramado Golf Club planeja atrair iniciantes e aumentar quadro social

No ano em que completa 47 anos desde a sua fundação, o Gramado Golf Club está lançando uma nova modalidade para atrair novos sócios e oportunizar aos interessados pelo Golf, uma forma de praticar o esporte com um valor simbólico.

A modalidade Sócio Contribuinte é oferecida a homens e mulheres de até 25 anos de idade, com o valor mensal de R$55,00. O valor tem um desconto de 90% em relação a categoria Sócio Patrimonial.

O Gramado Golf Club tem atualmente 80 sócios e busca ampliar este número através de ações como esta.“Buscamos ampliar o quadro de sócios e encontrar novos praticantes de golf. Queremos desmistificar alguns preconceitos, como a de que golf é para terceira idade, que só quem é rico pode jogar, ou até mesmo de que somos um Club fechado. Nada disso é verdade, queremos trazer jovens para iniciar no Golf, estamos abertos a apresentar o esporte aos interessados. Desfrutar do Golf Club, junto a natureza e de bons amigos”, destaca o presidente do Gramado Golf Club, Jefferson Leonardo.  

Para mais informações sobre as novidades e como participar da modalidade, interessados podem entrar em contato pelo fone: (54) 3286-2119

ou pelo e-mail gramadogolfclub@gmail.com .

 

SERVIÇO

Gramado Golf Club

(54) 3286-2119

gramadogolfclub@gmail.com

facebook.com/GramadoGolfClub

Gramado/RS

 


Anexo fotos do Golf gramado e da campanha. Créditos foto: Arthur Schaeffer 




Por
23/10/2018

A Rossi e Zorzanello é uma empresa pioneira no ramo de eventos.


Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!