Rossi & Zorzanello vai organizar evento internacional em Gramado: a FIASEET 2019


Rossi & Zorzanello vai organizar evento internacional em Gramado: a FIASEET 2019

Foi anunciada esta semana uma grande conquista para o município de Gramado. A cidade gaúcha, um dos principais destinos turísticos do Brasil e destaque no setor de Eventos, sediará a Junta FIASEET, de 1º à 5 de abril de 2019.

 

A confirmação do evento em Gramado ocorreu em Arequipa, no Peru, na tarde desta quarta-feira, dia 23 de maio, durante o encontro da Federação Internacional de Associações e Executivas de Empresas Turísticas (FIASEET), a Junta FIASEET Arequipa 2018.  A conquista foi anunciada pela diretora da Afeet Brasil, Clorinda Denck. A Convention & Visitors Bureau da Região das Hortênsias teve apoio na captação do evento para Gramado.

 

O evento em Gramado terá reuniões de trabalho entre as representantes de cada país, intercâmbio de informações e possibilidade de negócios. Além de palestras e ações da Comissão Diretiva da FIASEET. São esperadas mais de 100 participantes de países como: Brasil, Argentina. Chile, Colômbia, Peru, Paraguai, México e Espanha.

 

“Estamos muito  felizes em sediar em 2019 a Junta Fiaseet, que conquistamos em Arequipa, pois todas as sócias da Federação mostraram grande interesse em conhecer o Brasil. A realização em Gramado foi aclamada por unanimidade”, destacou Clorinda Denck.

 

A Afeet Brasil foi fundada em 1984, com sede no Rio de Janeiro. Atualmente promove a campanha: Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes Não é Turismo. É Crime!”

 

A Rossi & Zorzanello Eventos e Empreendimentos será a organizadora do encontro. A empresa foi escolhida por sua expertise na criação e organização de grandes eventos como Festuris Gramado - Feira Internacional de Turismo, Chocofest e Gramado Summit. “Estamos muito felizes em fazer parte deste grande evento que reúne mulheres motivadas por promover mudanças e melhorias na sociedade. Com certeza a realização da Junta FIASEET em Gramado será um marco internacional na realização de grandes eventos”, destaca a CEO da Rossi e Zorzanello, Marta Rossi.  


 

Legenda: No encontro em Arequipa, Rosane Avila, Vania Oliveira representante da Rossi & Zorzanello, Teresa Rubino organizadora da Junta Arequipa, Araceli Ramos presidente Fiaseet, Clorinda Denck Diretora da Afeet Brasil e Tânia Roenick

Créditos: Divulgação.




Por
24/05/2018

A Rossi e Zorzanello é uma empresa pioneira no ramo de eventos.


Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!