Eventos

A Festa das Hortênsias teve sua primeira edição nos dias 07 e 08 de dezembro de 1958, em Gramado. O evento, que impulsionou de forma muito expressiva o turismo na cidade e região, completa 60 anos em 2018. Para celebrar a data e manter viva essa importante parte da história do município, Iraci Casagrande Koppe, que foi rainha na primeira Festa, lança seu novo livro relembrando o evento,  contando detalhes das 12 edições, traçando um paralelo com a história de Gramado e do turismo local.

Continuar lendo

A cidade de Mônaco é conhecida por sua beleza e luxo, o que atrai muitos visitantes todos os anos. Pensando nisso o Escritório de Turismo de Mônaco está lançando o Passeport Pour Monte-Carlo, um programa que oferece vantagens para clientes de agências e operadoras de turismo sediadas no Brasil. Os benefícios incluem translado de helicóptero e entrada gratuita nas principais atrações do país. Adquira o passaporte e viva essa incrível experiência...

Continuar lendo

O principal evento de Páscoa do Brasil, o Chocofest, está confirmado para 2019: o evento ocorre de 11 à 21 de abril, em Nova Petrópolis, na Serra Gaúcha. Será a segunda vez que o evento mais lúdico do Brasil, e o mais popular do período da Páscoa, ocorrerá na cidade de Nova Petrópolis, cidade serrana e turística que captou o evento em 2018. Desta forma, o Conde Guloseima e toda sua turma de personagens colorirá a cidade de Nova Petrópolis por 10 dias no ano que vem.

Continuar lendo

No ano em que completa 47 anos desde a sua fundação, o Gramado Golf Club está lançando uma nova modalidade para atrair novos sócios e oportunizar aos interessados pelo Golf, uma forma de praticar o esporte com um valor simbólico.

A modalidade Sócio Contribuinte é oferecida a homens e mulheres de até 25 anos de idade, com o valor mensal de R$55,00. O valor tem um desconto de 90% em relação a categoria Sócio Patrimonial.

Continuar lendo

A Fiaseet (Federação Internacional de Associações de Executivas de Empresas Turísticas) vai realizar no dia 24 de outubro o seu Congresso Fiaseet, neste ano o evento ocorrerá a bordo do navio MSC Preziosa. 

 

Durante o Congresso serão realizadas reuniões com as associadas, para discutir assuntos preocupantes de cada um dos oito países participantes: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Espanha, México, Paraguai e Peru. Durante a viagem serão apresentadas as novas sócias e novas sedes, além das ações realizadas durante o semestre.

Continuar lendo

A diretoria da Afeet Brasil (Associação Federativa de Executivas de Empresas Turísticas), representada pela diretora Clorinda Denck, Rosane Avila, membro do Comitê de Vigilância da FIASEET e Neneca Campos, jornalista e blogueira de Turismo, esteve em Canela e Gramado, nesta segunda-feira (17), em busca de mulheres executivas, empreendedoras e líderes para fazer parte da associação no Brasil.

Continuar lendo

Após a primeira edição, a organização do evento já projeta a segunda edição para 2019, com a ideia de reunir mais de 15 equipes do Brasil e do exterior. O evento contou com uma palestra de abertura no Hotel Laghetto Stilo borges que reuniu mais de 100 pessoas na noite de sexta-feira, dia 24 de agosto, para a palestra com a Dra Maria Berenice Dias e participação especial de Gloria Crystal. No dia dos jogos, apresentaram-se no ginásio Gloria Crystal, Valeria Huston, DJ Muka e Dj Cagê Lisboa.  O evento foi organizado pela Rossi & Zorzanello e contou com o apoio de Destin Turismo, Florybal Chocolates, OAB Subseção Canela/Gramado, Prefeitura de Gramado, Gabinete da Primeira Dama, Secretaria de Esportes de Gramado, Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Universidade de Caxias do Sul, Laghetto, Câmara LGBT, Agência DUE, Poles 65, IGLTA, Via G, Parada de Luta LGBTI de Porto Alegre, Venezianos, Acontece Floripa, Casa da Juventude, Floricultura Giardino, Santho Aroma e Espaço LGBT do Festuris Gramado. 

Continuar lendo

O ecossistema de startups do Brasil se reuniu na última semana em Gramado para debater o futuro da inovação e impulsionar negócios. Foram 2,5 mil participantes em cada um dos três dias de evento, entre startupeiros, investidores, palestrantes, empreendedores e visitantes.

 

Mais de 130 startups, dos mais diversos mercados, estiveram em exposição. Em contato com mais de 80 investidores, foram geradas inúmeras conversas para viabilizar aportes, desenvolver mentorias e oportunizar a jovens empreendedores a construção de negócios reais e com futuros possíveis.

Continuar lendo

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!